Conheça A Gertec

A Gertec atua no mercado desde 1989, concebendo equipamentos de alta tecnologia e soluções para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa, terminais de consulta e controle de ponto. A empresa está presente nas principais instituições financeiras e em todo o varejo, no Brasil e no exterior.
Possui também um amplo departamento de engenharia para o desenvolvimento de seus produtos, uma fábrica moderna, com capacidade para altos volumes de produção, e uma unidade de serviços com foco no cumprimento dos mais altos níveis de serviços e prazos do mercado, cobrindo todo o território nacional.
Estas unidades trabalham em sinergia, resultando em uma alta flexibilidade para customizações e desenvolvimentos, grande agilidade nas decisões e foco na melhoria contínua de seus produtos.

Nossa História

1989

Nasce a Gertec, no Rio de Janeiro.

1998

A Gertec tem suas operações transferidas
para o escritório de Diadema.

2000

A Gertec inaugura sua
fábrica em Ilhéus – BA.

Iniciamos a produção dos primeiros
PINpads, Terminais de consulta e
Microterminais.

2003

A Gertec amplia sua fábrica em Ilhéus,
além de aumentar a sua capacidade
produtiva, e iniciar a linha de SMD para
fabricação de placas.

2008

A Gertec comemora seu primeiro grande
lote de PINpad produzidos,
o que foi um divisor de águas para o
sucesso da companhia em vendas de
maior volume.


É produzido o primeiro
Marque Ponto.

2012

A Gertec inaugura seu escritório no
Jabaquara em São Paulo, o que amplia
também as instalações de serviços
em Diadema.

2014

É produzido o primeiro MobiPin 10,
dando origem a linha de equipamentos
móveis para meios de pagamento.

2016

A Gertec amplia seu portifólio e lança o mPOS20.
Um marco para seu crescimento em solução de mobilidade

2017

A Gertec conquista o Prêmio
como uma das 100 PMEs que mais
crescem no Brasil da Delloite
e Revista Exame.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Gertec apoia projetos que seguem os princípios de transparência e responsabilidade social, privilegiando a ética, o desenvolvimento humano e a qualidade de vida das comunidades onde está presente.



Abrigo Renascer – Ilhéus (BA):
Criado em 2001, o Abrigo Renascer atende crianças de 0 a 11 anos em situação de risco previamente determinadas pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, cumprindo as regras e preceitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Projeto Sementinha – Ilhéus (BA):
O Projeto Sementinha atende gestantes carentes do município de Ilhéus, visando inseri-las no mercado de trabalho com atividades de capacitação profissional, além de prestar orientação no que se refere a cidadania, direitos sociais e saúde. É possível ingressar no projeto com até 20 semanas de gestação e permanecer nele até que o bebê tenha completado três meses de idade.

ACEAI – Associação Centro Educacional de Ação Integrada – Ilhéus (BA):
A ACEAI desenvolve atividades por meio de educação integrada, tendo como público-alvo crianças e adolescentes residentes no bairro. Atuando em parceria com a comunidade local, o projeto valoriza educação, arte e cultura como forma de inserir jovens no mercado de trabalho, melhorar a qualidade de vida deles e de suas famílias e desenvolver a autoestima dos participantes da comunidade como um todo.

RESPONSABILIDADE SOCIAMBIENTAL

A Gertec adota as práticas de gestão socioambiental observando a legislação e normas vigentes e, com vistas às gerações futuras, incentiva a disseminação do conceito do desenvolvimento sustentável, em que a empresa deve ser economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente correta.

A preservação dos recursos naturais e o respeito às comunidades onde atua são pressupostos básicos.

A Gertec apoia ações voltadas para a formação da cidadania, por meio do desenvolvimento sustentável nos locais em que está inserida. Promove internamente e nas atividades produtivas, o uso racional dos recursos naturais, a preservação do meio ambiente, a reciclagem e a redução de detritos.

Através de sistema de gestão, a Gertec monitora seu desempenho socioambiental para evitar penalidades regulamentares, mantém-se no cumprimento da legislação e normas vigentes. Tem estabelecidas metas para os seguintes aspectos ambientais, considerando os produtos fabricados:

• Consumo de energia: redução de 0,8% em relação a 2016
• Emissão de gases do efeito estufa: redução de 0,5% em relação a 2016
• Resíduos: redução de 0,5% em relação a 2016

A Gertec se compromete a manter sua equipe treinada e qualificada para promover a melhoria contínua da performance socioambiental.

Localização

unidade fabril escritório central unidade de serviços unidade fabril escritório central unidade de serviços