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Perguntas frequentes

Estou com dúvida na instalação e configuração do Gertef Discado e IP. Como proceder?

A Gertec possui uma equipe específica para realizar o suporte do TEF. Entre em contato pelo telefone (11) 2173-6580 ou (11) 2173-6550.


Tenho em meu estabelecimento o Gertef IP (Pay & Go) e estou com problema na utilização do TEF. Como devo proceder?

A Gertec possui uma equipe específica para realizar o suporte do TEF através do telefone 0800-727-9996


Como faço para adquirir o PINpad Gertec para o Caixa Aqui Web?

Para efetuar seu pedido de Pin pad basta entrar no link www.gertec.com.br/caixaaqui/ e preencher os dados. Clique em efetuar a compra do seu Pin pad e e depois em efetivar seu pagamento através do PagSeguro


Como sei se meu PINpad já foi enviado (faturado)?

Assim que seu equipamento for faturado pela nossa fábrica, você receberá um arquivo no formato XML no endereço de e-mail que foi informado na ficha cadastral. A partir desta data, o prazo de entrega (transporte) é de até 10 dias úteis.


Qual o prazo de entrega do PINpad?

O prazo de entrega é de até 21 dias contados da data de recebimento do Pedido para CNPJ que já esteja autorizado para operar como Caixa Aqui Web, com exceção da Região Norte onde o prazo é de até 30 dias.


A Gertec também vende a Impressora Térmica e o Leitor de código de Barras?

Não. A Gertec comercializa somente o PINpad PPC900 USB (código 700.0102.0). Para adquirir os demais equipamentos, favor consultar o Supervisor de Canais da sua agência que poderá orientá-lo.


Meu PINpad chegou e não sei como fazer a instalação. O que faço?

Procure o Supervisor de Canais da agência de seu relacionamento para orientações ou ligue para o suporte técnico da CAIXA (opção Caixa Aqui Web): 0800-724-5555.


Instalei o PINpad e não está funcionando no sistema (Portal do Caixa Aqui Web). Com devo proceder?

O Suporte da Gertec em relação ao Caixa Aqui Web fica restrito a utilização do software de teste de comunicação e do driver USB do PINpad, disponível em nossa área de Driver, Manual e Software em nosso site. Download do Software de Teste de Comunicação PPC900 Download do Driver PPC900 USB Caixa Aqui Web


Recebi o PINpad Gertec e quando conecto na porta USB do Microcomputador aparece na tela a mensagem Equipamento Bloqueado. O que devo fazer?

Nestes casos, haverá necessidade de envio do equipamento para nossa assistência técnica em São Paulo. Para os procedimentos de envio do equipamento para reparo por favor entrar em contato informando o ocorrido e seu CNPJ para o endereço de e-mail: caixaaquiweb@gertec.com.br para orientações.


Estou com dúvida na instalação e configuração do Gertef Discado e IP. Como proceder?

A Gertec possui uma equipe específica para realizar o suporte do TEF. Entre em contato pelo telefone (11) 2173-6580 ou (11) 2173-6550.


Tenho em meu estabelecimento o Gertef IP (Pay & Go) e estou com problema na utilização do TEF. Como devo proceder?

A Gertec possui uma equipe específica para realizar o suporte do TEF através do telefone 0800-727-9996


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