CORRESPONDENTE CAIXA AQUI
SELECIONE A MODALIDADE ABAIXO, CLIQUE E ADQUIRA O SEU PINPAD
Instalação Remota (1)
Frete de Instalação
Frete de Manutenção (2)
Garantia por tempo indeterminado (3)
Garantia de 12 meses balcão (4)
Troca do equipamento em caso de defeito (5)
Garantia on-site (6)
(Atendimento no Local ou Troca Expressa)
Suporte Telefônico (7)
Plano Mensal Caixa Aqui
Compra Caixa Aqui
DÚVIDAS FREQUENTES
1) Como será realizado o pagamento do PINpad Caixa Aqui?

      a) Na modalidade compra o pagamento é feito através de boleto bancário com pagamento em até 21 dias
      após a emissão da nota fiscal de venda.

      O boleto para pagamento do seu PINpad Caixa Aqui Web seguirá da seguinte forma:

       Empresas optantes pelo DDA (Débito Direto Autorizado): O Boleto não será enviado pelos Correios. Você deverá
      fazer o pagamento nos canais eletrônicos de sua preferência até o vencimento.

      Empresas não optante pelo DDA (Débito Direto Autorizado): O Boleto será enviado pelo Correio no endereço
      do seu estabelecimento.

      Em caso de dúvidas, entre em contato atráves do e-mail: cobranca@gertec.com.br

      Após o vencimento o boleto só poderá ser pago no Banco Cedente.

      b) Na modalidade do plano mensal o valor da parcela mensal apenas será paga através de débito automático
      na conta corrente e agencia da CEF (Caixa Econômica Federal ) informada no termo de adesão, sendo o
      primeiro débito realizado 20 dias após a aprovação cadastral e os demais vencimentos a cada 30 dias.

2) Como sei se meu PINpad Caixa Aqui já foi enviado (faturado)?

      Assim que seu equipamento for faturado pela nossa fábrica, você receberá um arquivo no formato XML no
      endereço de e-mail que foi informado na ficha cadastral. A partir desta data, o prazo de entrega (transporte)
      pode variar de 3 a 5 dias úteis.

3) Qual o prazo de entrega do PINpad Caixa Aqui Web?

      O prazo de entrega é de até 20 dias úteis contados a partir da aprovação cadastral realizada pela Gertec.

4) O PINpad já chegou mais ainda não recebi o boleto para pagamento.

      Na modalidade Compra, seguirá dentro da caixa do PINpad Caixa Aqui Web está a Nota Fiscal de venda.
      Verifique a data de vencimento no campo FATURA da Nota Fiscal. O Boleto seguirá conforme resposta
      da PERGUNTA 2 acima.

      SOMENTE ENVIAREMOS 2ª VIA CASO O BOLETO NÃO TENHA CHEGADO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO OU TIVER SIDO
      PERDIDO.

      Na modalidade Plano Mensal, seguirá dentro da caixa do PINpad Caixa Aqui Web está a Nota Fiscal de
     Comodato, sendo o pagamento realizado através de Débito Automático mensalmente, conforme resposta
     da PERGUNTA 2 acima, e a nota fiscal de Serviços enviada mensalmente para o endereço de e-mail informado
     no termo de adesão.

5) A Gertec vende a Impressora Térmica ou Leitor de código de Barras?

     Não. A Gertec comercializa somente o PINpad Caixa Aqui Web PPC 900 USB (código 700.0102.0). Para adquirir os
     demais equipamentos, favor consultar o Supervisor de Canais da sua agência que poderá orientá-lo.

6) Meu PINpad chegou e não sei como fazer a instalação. O que faço?

      O Suporte da Gertec em relação ao Caixa Aqui Web fica restrito a utilização do software de teste de
      comunicação e do driver USB do PINpad, disponível em nossa área de Driver, Manual e Software em nosso site.

      Download do Software de Teste de Comunicação PPC900

      Download do Driver PINpad Caixa Aqui PPC 900 USB Caixa Aqui Web

7) Quando ligo meu PINpad aparece Equipamento Bloqueado.

     Nestes casos, haverá necessidade de envio do equipamento para nossa assistência técnica em São Paulo.
     Para os procedimentos de envio do equipamento para reparo por favor entrar em contato informando o
     ocorrido e seu CNPJ para o endereço e de e-mail: caixaaquiweb@gertec.com.br para orientações.

8) Como ser um Correspondente Caixa Aqui?

    Para se tornar um Correspondente Caixa Aqui, a empresa interessada deve procurar a agência mais próxima
    de sua localidade. Lá, receberá todas as orientações necessárias. Só podem se tornar Correspondente
    Caixa Aqui aqueles estabelecimentos que:

    - Comercializem gêneros da cesta básica;
    - Possuam fluxo financeiro que garanta a operação do canal em municípios onde haja agência da Caixa;
    - Tenham aderência com o público a ser atendido, ou seja, cidadãos-alvo dos programas federais (Bolsa
       Família, PIS, Seguro    Desemprego, INSS);
    - Possuam ambiente que possa atender o grande fluxo de pessoas que procuram os serviços da Caixa
       prestados pelo Correspondente Caixa Aqui.

    Mercados, mercearias, quitandas e panificadoras são alguns exemplos de estabelecimentos que podem
    ser Correspondentes Caixa Aqui, além de outros pontos comerciais ou entidades sem fins lucrativos, desde
    que seus estatutos permitam. Entre as vantagens de ser um estabelecimento credenciado está o recebimento
    de tarifa por cada operação transacionada e a oportunidade de aumentar o faturamento em virtude do
    acréscimo no fluxo de pessoas.

9) Quais benefícios em ser um correspondente Caixa Aqui?

Correspondentes Caixa aqui possuem diversos benefícios, entre eles:

     - Aumento no fluxo de clientes, consequentemente, crescimento das vendas/operações;
     - Ampliação de receita pela prestação dos serviços, recebimento de tarifa por cada operação transacionada e
        proposta efetivada;
     - Fidelização dos clientes com os produtos oferecidos pela CAIXA;
     - Agregar valor ao estabelecimento comercial a partir da parceria com a marca CAIXA;
     - Início da atuação imediatamente após a contratação, pois o equipamento a ser utilizado para as transações
     será de sua propriedade;
     - Capacitação sobre os produtos e serviços disponíveis.

10) Como faço para cancelar o Plano Mensal?

    O Procedimento para cancelamento é:

    1) Enviar e-mail para cancelamento@gertec.com.br com a solicitação de cancelamento com antecedência
         mínima de 30 dias ;

    2) Emitir a Nota Fiscal de Devolução de Comodato;

    3) Devolver o equipamento para a Gertec juntamente com a Nota Fiscal de Devolução de Comodato
         preenchida corretamente;

     4) Somente após a devolução do equipamento o contrato será considerado encerrado e as cobranças
          suspensas.

11) Como solicito a troca em caso de defeito no Plano Mensal?

   No Plano Mensal do Caixa Aqui o cliente tem a vantagem de contar com a cobertura integral para defeitos
   durante todo o período do contrato, e havendo qualquer defeito o cliente deve proceder da seguinte forma:

   - Abrir um chamado de manutenção / ocorrência através do e-mail: suportecaixaaqui@gertec.com.br;
   - Informar neste e-mail:
         - Número de série do equipamento Caixa Aqui;
         - Relato do problema que esta apresentando;
         - CNPJ;
         - Nome completo;
         - Telefone de contato para que entremos em contato quando necessário.

   OBS: Em caso de constatação de mau uso, será cobrado o valor da manutenção vigente acrescida do frete de
   ida e volta do equipamento.

12) No Plano Mensal, qual é o prazo de vigência do contrato?

   No Plano Mensal, o contratoserá de 12 (doze) meses, contados a partir do envio e aprovação do termo de adesão.
   Não havendo disposição contrária por qualquer uma das partes, ocorrerá a renovação automática por
   igual período. Sendo apenas o valor mensal, corrigido anualmente pelo índice IGP-M observado nos 12 (doze)
   meses anteriores, sendo mantido o mesmo dia de venciemento para cobrança mensal atráves de débito
   automático.

13) Faça o Download do Software de Teste e do Driver Caixa Aqui.

   O Suporte Gertec em relação ao Caixa Aqui fica restrito a utilização do Software de Teste de Comunicação e do
   Driver USB do PINpad, clique abaixo e faça o download destes softwares:

       Download do Software de Teste de Comunicação PPC 900

       Download do Driver PPC 900 USB Caixa Aqui Web

1) Através de telefone ou via acesso remoto. 2) No modelo de compra o frete de manutenção é de total responsabilidade do cliente, pois a garantia é na modalidade balcão durante o período de 12 meses, já no plano mensal não há custo de frete de manutenção para o cliente (a responsabilidade é da GERTEC). 3) No plano mensal a garantia é válida durante toda a vigência do contrato e não há qualquer custo com manutenção para o cliente.4) Na garantia de 12 meses BALCÃO, ocorrendo qualquer defeito no equipamento durante este período, o reparo é coberto pela garantia, mas o cliente é responsável pelo frete de envio e e retorno do equipamento até o centro de reparos da GERTEC em Diadema-SP, após este período haverá também o custo adicional da manutenção para o cliente. 5) Em caso de defeito no equipamento no plano mensal é realizado a troca do equipamento por modelo igual ou compatível sem qualquer custo adicional para o cliente. 6) No plano mensal, se ocorrer qualquer defeito no equipamento, a Gertec efeturá a troca através da visita de um técnico no estabelecimento comercial nas capitais e através da troca expressa nas demais localidades, sendo a troca expressa realizada através do envio do equipamento para a GERTEC com troca e devolução em até 48hs após recebimento, e com os custos de envio e retorno TOTALMENTE PAGOS pela GERTEC. 7) Suporte Telefônico para a modalidade Plano Mensal durante vigência do contrato. Suporte Telefônico para a modalidade COMPRA apenas por 30 dias.