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F.A.Q. Dúvidas Frequentes Caixa Aqui Web

O Suporte da Gertec em relação ao Caixa Aqui Web fica restrito a utilização do software de teste de comunicação e do driver USB do PINpad, disponível em nossa área de Driver, Manual e Software em nosso site.
Problemas quanto a instalação e ao funcionamento do sistema (Portal do Caixa Aqui Web)Telefone Suporte Técnico da CAIXA (opção Caixa Aqui Web): Telefone: 0800-724-5555.

Somente a Gertec está autorizada a vender o PINpad (código 700.0102.0) para operar com o Caixa Aqui Web. Qualquer outro código de PINpad adquirido no mercado NÃO FUNCIONARÁ com o sistema Caixa Aqui Web.

Somente estamos autorizados a faturar o PINpad para os clientes que já tenham autorização da Caixa para operar como CCA. Em caso de dúvidas, consulte o Supervisor de Canais da sua agência de relacionamento. 

1) Como faço para adquirir o PINpad Gertec para o Caixa Aqui Web?

Resposta: Para efetuar seu pedido de PINpad basta entrar no link http://www.gertec.com.br/caixaaqui/ e preencher os dados. Clique em Enviar. LEIA COM ATENÇÃO a tela que aparecerá na sequência (Imprima-a) e aguarde e-mail de retorno para confirmação do seu pedido. 

2) De que forma receberei o boleto para pagamento? 

Resposta: O boleto para pagamento (21 dias após a emissão da Nota Fiscal de venda) seguirá da seguinte forma: 


3) Como sei se meu PINpad já foi enviado (faturado)? 

Resposta: Assim que seu equipamento for faturado pela nossa fábrica, você receberá um arquivo no formato XML no endereço de e-mail que foi informado na ficha cadastral. A partir desta data, o prazo de entrega (transporte) pode variar de 3 a 5 dias úteis.


4) Qual o prazo de entrega do PINpad? 

Resposta: O prazo de entrega é de até 15 dias contados da data de recebimento do Pedido para CNPJ que já esteja autorizado para operar como Caixa Aqui Web.  


5) O PINpad já chegou mais ainda não recebi o boleto para pagamento. O que faço? 

Resposta: Dentro da caixa do PINpad está a Nota Fiscal de venda. Verifique a data de vencimento no campo FATURA da Nota Fiscal. O Boleto seguirá conforme resposta da PERGUNTA 2 acima.

SOMENTE ENVIAREMOS 2ª VIA CASO O BOLETO NÃO TENHA CHEGADO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO OU TIVER SIDO PERDIDO. 


6) A Gertec também vende a Impressora Térmica e o Leitor de código de Barras? 

Resposta: Não. A Gertec comercializa somente o PINpad PPC900 USB (código 700.0102.0). Para adquirir os demais equipamentos, favor consultar o Supervisor de Canais da sua agência que poderá orientá-lo.


7) Meu PINpad chegou e não sei como fazer a instalação. O que faço? 

Resposta: Procure o Supervisor de Canais da agência de seu relacionamento para orientações ou ligue para o suporte técnico da CAIXA (opção Caixa Aqui Web): 0800-724-5555.


8) Instalei o PINpad e não está funcionando no sistema (Portal do Caixa Aqui Web). Com devo proceder? 

Resposta: O Suporte da Gertec em relação ao Caixa Aqui Web fica restrito a utilização do software de teste de comunicação e do driver USB do PINpad, disponível em nossa área de Driver, Manual e Software em nosso site. 



9) Recebi o PINpad Gertec e quando conecto na porta USB do Microcomputador aparece na tela a mensagem Equipamento Bloqueado. O que devo fazer? 

Resposta: Nestes casos, haverá necessidade de envio do equipamento para nossa assistência técnica em São Paulo. Para os procedimentos de envio do equipamento para reparo por favor entrar em contato informando o ocorrido e seu CNPJ para o endereço de e-mail: caixaaquiweb@gertec.com.br para orientações.